Grupo no facebook

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A IDOLATRIA EVANGÉLICA POR SILAS MALAFAIA


O pessoal do Cante as Escrituras tirou uma foto interessantíssima na cruzada evangelística do pastor Silas Malafaia em Fortaleza. 

Na ocasião, nossos irmãos testemunharam uma multidão de pessoas comprando por singelos R$ 2,00 (Dois Reais), bandanas e gravatas com o nome do ex-bigodudo. 

Segundo o pessoal do Cante as Escrituras, uma enorme quantidade de fãs compraram os apetrechos "malafalianos" demonstrando assim sua veneração ao polêmico pastor.

Prezado amigo, confesso que estou assustado com a idolatria evangélica! Sinceramente diante do que vejo sou levado a crer que alguns dos evangélicos estão ensandecidos. Ora, fazer bandanas e gravatas com o nome do Silas Malafaia é o cúmulo da idolatria.

Pois é, diante desta loucura manifesto a minha preocupação com o rumo da igreja evangélica brasileira. Lamentavelmente parte dos evangélicos está acreditando num evangelho absolutamente diferente do pregado por Jesus e pelos apóstolos.

Diante do exposto, resta-nos chorar diante do Senhor pedindo a ele que nos perdoe os pecados e mude definitivamente os rumos da Igreja de Cristo

Pense nisso!

Renato Vargens


16 comentários:

  1. Eu vou te dizer uma coisa o Pr. Silas Malafaia está Muito bem e A Igreja dele Ministério Vitória em Cristo esta também muito bem.
    Creio que isso tudo é pra fazer propaganda da Igreja. Ele sempre foi polêmico, pq fala o que pensa e tem muitas pessoas que quer falar e não tem ousadia para tal.
    pq vcs não falam sobres a léis antibíblicas e imoráis que estão pra ser aprovada por ae? Vamos se mexer pra fazer algo. Amém?

    Conselheira Federal de Pastor
    Vice-Presidente da ADMIAB
    Prª Daise L P Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Pastora,o artigo NÃO TRATA do Pastor Silas,mas sim da idolatria de seus seguidores.

      Excluir
    2. Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;
      Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.
      Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.
      Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?
      Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo.
      1 Coríntios 5:9-13

      isso é para vc representante dos CGADbostas

      Excluir
  2. Esse é o tal "avivamento" que acontece no Brasil!

    Graças a Deus hoje estou numa Igreja Reformada (sinônimo de teologia muito boa!)

    Graça e Paz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela participação e não deixe de visitar nossa comunidade no orkut

      Excluir
  3. Creio que o Pastor Silas seja muito usado por Deus.....Pois as pregações dele são BÍBLIA PURA....

    ResponderExcluir
  4. daki a pouco a ceita dele vai "canoniza-lo santo" e depois falam mal dos catolicos! olha que falta de noção desses protestantes!

    ResponderExcluir
  5. Sou Representante da CGIADB E DO CONSELHO FEDERAL DE PASTOR DA REGIÃO SUDESTE.
    A Igreja de Cristo! Se manisfestando contra as leis imorais e Anti-Bíblicas. Se um Homem de Deus quer se manifestar contra que faça. Ainda que pra muitos naum surjam efeito mas ele fez a sua parte, em vez de chamar de seita a igreja do Pastor q tbm é a que Eu Represento nesta Região. "A Assembléia de Deus" com comentário preconceituosos.
    Você é tão desenformado que em uma passeata em Brasília até os Católicos foram, Padres foram porque tbm são Cristãos. Vcs são tão Desenformados, que não sabem o que estão teclando. Se informem primeiro.
    Acho errado vcs FERIREM O SENTIMENTO RELIGIOSO do povo que estavam na passeata de seja lá quem for que estivesse de frente. Se ele Faz isso é pq pode fazer e tem peito pra isso.
    Ninguém vai Canonizar o Pr Silas Malafaia, então deveriamos ter Canonizado: Martim Lutero, John Wesley, Charles Wesley e vários Outros "HERÓIS DA FÉ" q se esforçaram pela obras de Deus. E nós não fizemos.
    Creio q vcs vêem defeito em tudo pq não querem que o Povo aceitem a Jesus. Cada postagem vcs falam mau de algum líder ou de alguma denominação!
    Vamos repensar as coisas!
    Assembléia de Deus não é seita não viu?

    Representante do Conselho Federal de Pastor na Reg Sudeste
    " da CGIADB E Faculdade Internacional Gospel
    Vice Presidente da ADMIAB
    Prª Daise L P Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia representante da CGADB* que pra mim não tem nenhum significado estas siglas, apenas que o diabo tem advogados.
      se vcs nova renca de evangélicos pragmatistas, ecumenistas (Obs. seu comentário: católicos e evangélicos são todos cristãos...
      que acreditam que os apóstolos estavam errados em pregar o evangelho puro, simples, sofredor e digno de martírio, vcs que acham que se paulo tivesse entrado pro senado romano teria tido mais sucesso que passar todo tempo de cristão pregando sem se envolver com os problemas da sociedade, sem se envolver com política e causas humanas, apenas cuidando de manter limpo o corpo da igreja. se vcs creem que os apóstolos erraram ao ficar longe das lutas políticas, então vcs que estão errados, as mensagens no evangelho sobre o ato homossexual foi apenas para nso mostrar a que ponto a humanidade chegou e para nos manter limpos disso, assim como do pecado da mentira e da soberba, que seus amados parlamentares evangélicos estão nos mostrando [maioria deles envolvidos em falcatruas (somente os dados descobertos)]
      vcs que não passam de políticos defendendo outros políticos, pois só um cego não ver que a luta de silas não é contra o ato homossexual, e sim a favor da sua ascensão política mediante seu nome ser exposto na mídia como defensor da moral e dos bons costumes.

      Este pastor político e comerciante não está nem um pouco preocupado com a pureza da igreja, e sim com a pureza do mundo, limpamos a igreja de cristo dos corruptos, mentirosos e trambiqueiros em geral, que usam o evangelho com meio de adquirir riquezas.
      o evangelho é o livro mais vendido no mundo, contando a história de pessoas que nunca precisaram comprar uma rede de tv para espalhar o evangelho, nunca precisaram de uma emissora de rádio, simplesmente saiam pregando e morriam pregando, sem precisar de milhões e milhões pra isso. pregar como silas é fácil, só lhe traz riquezas quero ver ele que como a bíblia ja advertia, desviou seu foco, e agora faz tudo por fama e dinheiro e não pelo evangelho, pois escandaliza os que querem um evangelho sem marketing e pragmatismo pior ainda ecumenismo.

      VOLTEM AO EVANGELHO.

      Antes da teologia da prosperidade:
      Evangélicos: pessoas de carácter
      Depois dela:
      pessoas corruptas
      parabéns vc faz parte dessa mudança e responderá a cristo por apoiar isso


      LIVRO RECOMENDADO PARA DEFESA DESSA MINHA FÉ:
      COM VERGONHA DO EVANGELHO
      AUTOR: johm Macarthur

      Excluir
    2. Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;
      Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.
      Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.
      Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?
      Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo.
      1 Coríntios 5:9-13

      isso é para vc representante dos CGADbostas

      Excluir
  6. "A Igreja de Cristo! Se manisfestando contra as leis imorais e Anti-Bíblicas."

    A igreja tem que se manifestar antes de tudo é contra estas praticas dentro da igreja, ISSO VCS NÃO FAZEM, PELO CONTRÁRIO TODAS ESSAS PRATICAS IMORAIS DE ARRANCAR TUDO QUE O POBRE TEM PARA SEU SUSTENTO (POR EX) ESSAS PRÁTICAS VC NÃO LUTA CONTRA NÉ?
    LUTAR CONTRA A BÍBLIA DE 900 REAIS VC NÃO LUTA NÉ?
    SEU DEUS É MAMON ASSIM COMO O DE SILAS E SEU AMIGO MURDOCK E CERULO QUE O DIABO OS AGUARDA (SE NÃOS E CONVERTEREM É CLARO)


    Lutem para tirar esses demônios que escandalizam a igreja e só depois pense em limpar o mundo.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Irmão, o Senhor não entendeu a minha postagem em

    eu tbm não sou a favor do Show de negócios que há em nossas igrejas, só q daí chamar a igreja assembléia de Deus de Seita e tbm de q vamos canonizar o Pr Silas Malafaia é errado! Eu não idolatro a ninguem comedor de arroz e feijão.

    sei que as palavras do irmão foram um tanto agressivas, mais não me atingiram sab pq?
    Pq não caíram pra mim.
    Eu não sou advogada, não estou num bairro nobre pra ter membros cheios de dinheiro, não tenho gabinete com ar, e nem sou da política.

    Moramos e Congregamos em uma Comunidade Carente do Rio de Janeiro FAVELA DE ANTARES ROLLAS 1 E 2 em Santa Cruz da Zona Oeste do Rio de Janeiro
    Q ficou conhecida pela morte do Reporter da Band.
    Trabalhamos aquí principalmente na cracolândia pregando e orando pela libertação dos usuários.

    A minha Bíblia não é de 900,00.
    Mas gostaria de pelo menos termos condições de dar um novo testamento para os novos convertidos da nossa igreja, que não tem muitas as vezes o que comer em casa.

    Campanha da Prosperidade??? aquí???
    temos é que pregar e fazer campanha da Restituição e libertação das vidas que ha em Jesus!
    Muitas vezes estamos dormindo e alguma mãe nos chamam dizendo q levaram o seu filho pra matar e q pelo o amor de Deus nós irmos lá tirá-lo de lá das mãos dos traficante. Graças a Deus que eles nós respeitam pq muitos são desviados e nos pedem oração.
    Política???
    Gostaria que ajudassem, mais vou esperar o q?
    deles?
    Eu e minha família estamos ajudando espiritualmente os viciados que se converteram mais preciso de centro de recuperação com médicos para tratamento pq muitos q eram Cracudos estão com a saúdes comprometida, e o governo tbm nao ajuda.

    Muitos dos pastores q se formaram com meu esposo no ano de 2000 não estão mais aki pq querem uma vida diferentes pra família,mas creio se for pra pregar eu prefiro pregar aki pq não tenho de se envergonhar de pregar Jesus para meus vizinho pessoas que foram criadas comigo pessoas q eu amo e choro pela derrota e vida acabada então eu preciso está aki pra orar e fazer alguma coisa.

    Descriminações isso eu tiro de letra, ataques verbais tbm,
    Muitos pastores de nome não entende, como um casal da Favela pode ter acesso e aconselhar na ONU, (isso eu não pedí fomos indicados pela Faculdade por ajudar os carentes)e hoje estou ajudando a achar lares de crianças órfãos que estão no campo de refugiados da África Ocidental td por email,
    Qual políticos fazem isso???

    Se o irmão quizer ajudar estamos saindo tds os domingos ás 4 da tarde para o evangelismo na nossa Comunidade: ANTARES e ROLLAS 1 e 2 Ass de Deus Min Anatote do Brasil Pr. Marco Luís.

    Precisamos de Homens e Mulheres ousados sem medo de fazer o IDE de Jesus!!!

    SE QUIZER DÁ UMA OLHADA NO FACE
    www.facebook.com/pastoradaise o irmão vai ver as fotos SAQUIANDO O INFERNO E POVOANDO O CÉU!

    FIK NA PAZ DO SENHOR!


    q DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA VIDA

    ResponderExcluir
  9. Parece que está havendo um incentivo ao culto da personalidade dos pastores-estrelas tipo Silas Malafaia, R.R Soares, Valdomiro Santiago e outros. Como se fossem artistas pops acabaram virando marcas de produtos para o mercado gospel!

    ResponderExcluir
  10. hahahahahah criticam as outra religiões de serem idolatras, e fazem pior, vendem suas marcas nas esquinas, e como dizem trouxa raleia mas não acaba, porque continuam a compra essas quinquilharias.

    ResponderExcluir